Com +17% ao ano na renda fixa a partir de R$ 5 mil, allu.invest é confiável?

No dia 17/09, às 20:30, Felipe Titto irá questionar fundador ao vivo. Inscreva-se gratuitamente para assistir.

Como funciona o allu.invest?

O allu.invest — renda fixa mais rentável do Brasil regulamentada pelo Banco Central — tem uma matemática bem simples.

O investimento foi criado para atender a demanda da allu, maior empresa de assinatura de eletrônicos da América Latina, para atender as +1 milhão pessoas na fila para assinar um aparelho.

O dinheiro investido é usado para comprar os eletrônicos e a alta margem de lucro gerada pelas assinaturas paga a rentabilidade. A empresa fica com o que sobra nessa equação.

17 de Setembro, às20h30

Evento online e gratuito

Descubra se o allu.invest é confiável e entenda como garantimos uma rentabilidade tão alta.

Na live do dia 17 de setembro, você vai entender tudo sobre a operação do allu.invest e por que agora é o melhor momento para você investir.

captados desde 2020
+ 0 mi
investidores
+ 0 mil
pagos a investidores
+ 0 mi
dos retornos pagos
0 %

Quem é Felipe Titto?

Conhecido por sua participação em um programa de grande audiência e visibilidade nacional, ele se destaca como investidor e mentor de novos empreendedores. Além de sua trajetória artística, Felipe se consolidou no mercado como um exemplo de sucesso no empreendedorismo, sempre buscando inovação e crescimento sustentável em seus negócios

O que é o allu.invest?

O allu.invest é o braço de investimentos da allu, a maior empresa de assinatura de eletrônicos da América Latina, com mais de 23 mil assinaturas ativas e parcerias com grandes marcas como Nestlé, PicPay, Polar, Anadem, Livelo e Nestlé.

Uma das startups que mais crescem no Brasil e, somente em 2023, registramos um aumento de +235% em número de clientes ativos. Eleitos Top 10 startups pela ABStartups por 4 anos consecutivos e fomos destaque na Forbes, em 2021, quando alcançamos mais de R$25 milhões captados.

Hoje, são mais de 200 milhões captados, dentre 5 mil investidores que passaram pela casa.

Empresas parceiras